segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Tem alguém aí?

 Salve salve a todos!

    Cara, provavelmente esse blog já foi visto por mais pessoas do que sou capaz de pensar e, provavelmente, estes abandonaram a leitura com o fato de que era gerido por um mancebo duro com vocabulário jovial. Este era o jovem Luc.

    Enfim, hoje é dia 21/12/2021 e devo dizer que o Sonho de Fusca aconteceu!

    Sim, meus caros leitores (que leitores, Luciano?), o Fusca chegou em Outubro de 2013 - meu Deus, isso tudo? - e desde então passou por INÚMERAS atualizações.

    O carro é exatamente o que eu sempre quis, o Itamar 1995 Vermelho Sport que era da minha tia e estava abandonado na rua desde 2002. O painel ostentava seus dez mil e poucos quilômetros rodados e a lataria carregava o peso do tempo ao relento.

    Bem, não vou falar muito mais sobre ele. Vou deixar uma foto dele abaixo na pista (SIM!) no Autódromo Plan Speed Park em Campos dos Goytacazes / RJ, onde ele arrancou muitos sorrisos deste que vos fala. Na foto também está o link direto para o Instagram do carro.

    É isso! Projeto concluído e eu quis fazer um pequeno desfecho para esse blog que foi uma ideia mal acabada (como quase tudo que faço hahaha).

    Se você leu isso alguma vez no passado e se deparou com esta postagem mais de 10 anos depois, me avise (ou não).


www.instagram.com/coronelvw



Nenhum comentário:

Postar um comentário