segunda-feira, 22 de março de 2010

Primeiras Oportunidades

Salve a todos.

Finalmente hoje meu pai decidiu andar de carro comigo pra ver como estou. Como ele é um cara que nunca confirma nada, mas também não nega, pela cara dele vi o espanto ao ver que, com 1 semana de Carteira, estou me dando muito melhor que motoristas que já estão há anos nas ruas.
Pois bem... Desde mês passado estive vendo anúncios de Fuscas e 3 me chamaram a atenção. Eram 2 Fuscas Brancos e um Azul. Infelizmente um dos brancos foi vendido, mas o outro está a venda por R$ 4800,00 negociáveis! Pois bem, é um carro bacana, motor 1500, ano 83... Um belo exemplar.
Liguei para o dono e devo marcar para dar uma olhada sem compromisso...
Outro modelo é um 1600 ano 73, escapamento de puma silencioso, insulfilm, Kit gás de 16m³.Com alarme sensor de porta. Teto e bancos em curvim. Preço R$ 4500,00. Esse outro não consegui falar com o dono, mas é o que mais despertou meu interesse por 3 motivos:
1) O painel é modificado para o do Itamar 94-96;
2) O motor é o 1600 e já possui o escapamento de Puma (que está na lista de Upgrades pro carro);
3) Kit Gás. O que seria de mim, feio duro e de havaianas sem GNV?

Enfim, espero ter contato com o dono desse e se possível conseguir fechar negócio.

Abraços e boa sorte a mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário